- No jogo The Sims 3, para ter dinheiro infinito você digita o código "Neymar".
- Neymar saiu pra comprar uma antena via satélite, e acabou comprando um satélite: a Lua.
- Quando Neymar dá caneta nos adversários, é da marca Mont Blanc banhada a ouro.
- Neymar é tão rico que o FMI pede dinheiro emprestado pra ele.
- O Sr. Barriga deve 14 meses de aluguel pro Neymar.
- O Neymar estava com uma vontade de comer esfiha, foi e comprou o Habib's.
- Certo dia no semáforo, um morador de rua pediu 1 real para o Neymar. Ele disse: "1 real? O que é isso??"
- Neymar chama Beyoncé e Lady Gaga para cantarem em seu próximo aniversário. Rihanna abrirá a festa.
- Neymar não tem pedras nos rins. Tem diamante.
- Neymar acaba de contratar Chuck Norris para ser seu segurança.
- Neymar está com vontade de comer pizza. Comprou a Pizza Hut.
- Cansado do Autorama de Interlagos, Neymar, o riquinho, acaba de comprar Mônaco.
- Neymar foi sair com sua Lamborghini, mas viu que estava sem combustível. De pirraça, comprou uma Ferrari.
- No dicionario ao lado da palavra drible tem a foto do Neymar dando chapeu no Chicao
- No twitter do Neymar não aparece a opção "Who to Follow" (quem seguir). Ao invés dela é "Who To Dismiss" (quem demitir).
- Neymar não treina mais! Dará palestra sobre poder e liderança para/ Barack Obama, Roberto Justus e Eike Baptista.
- Se o Neymar for pro BBB e for eliminado, quem sai é o Pedro Bial.
- Quando você for conversar com o Neymar no msn, a opção “chamar atenção” estará desativada.
- Após demitir o técnico Dorival Jr. O presidente olhou pro Neymar e disse: Vamos tesouro, não se misture com essa gentalha.
- Se Neymar fosse do flamengo já tinha soltado o Bruno e prendido o delegado.
- Neymar decretou que a partir de hoje os Oceanos não poderão ser chamados simplesmente de Mar e sim Neymar!
- Neymar demitiu o Acre do Brasil!
Monday, September 27, 2010
Verdades sobre Neymar
Monday, September 20, 2010
Só no Brasil! As vezes tenho vergonha de ser brasileiro
TEM GENTE TIRIRICA POR AÍ
Filed under: Absurdos nossos de cada dia — trezende @ 10:57O auê em torno da candidatura de Tiririca está bonita de ser assistida de camarote.
Tiririca está conseguindo o que nem CQC, nem Pânico e nem Casseta & Planeta foram capazes: provocar a fúria dos candidatos através de uma reles piada.
A ideia de que um palhaço profissional possa vir a dividir com eles as cadeiras acolchoadas, beber do mesmo cafezinho e desfilar pelo mesmo tapete tem despertado os instintos mais primitivos.
Por quê? Primeiro porque a própria figura de Tiririca é repulsiva, mas especialmente porque ele representa o que 90% da população do Congresso é: um amontoado de chucros tentando posar de bacanas – negar Tiririca é negar sua própria existência.
A diferença talvez esteja no detalhe. Em vez da peruca mal-ajambrada exibida pelo palhaço, o cabelo pintado de acaju. Já o despreparo e o semianalfabetismo são mais difíceis de serem mascarados – basta uma enquete do CQC perguntando qual é a capital da Argentina.
Além do Ministro da Cultura – que disse que Tiririca “não está prestando um bom serviço à democracia” – vários candidatos se declararam contrários à possível presença do palhaço em Brasília. Entre eles, João Paulo Cunha: “O povo precisa entender que ser deputado não é brincadeira. Um sujeito dizer ‘vote em mim que depois eu te conto’, é uma zombaria com o povo”. E Mensalão é o quê, João Paulo?
No início da campanha foi difícil não se sentir frustrado e agredido com a campanha de Tiririca. Mas aos poucos a sensação de ultraje está dando lugar à expectativa. Afinal, o misto de humilhação e revolta que a vitória de Tiririca provocará em Brasília não terá preço.
Os políticos vão ter de engolir a comparação real a um palhaço – e desta vez, não por obra de humoristas.
De acordo com a assessoria do Ibope, uma pesquisa não divulgada aponta a vitória de Tiririca em São Paulo. Segundo o jornal “O Globo”, o resultado não foi publicado porque as pesquisas de intenção de voto para deputado não são registradas nos tribunais eleitorais.
Se isso é democracia, que o povo arque com as consequências. Porque pior do que tá, fica.
Sunday, September 19, 2010
Com 900 mil votos, Tiririca terá a maior votação do país.
Pesquisa Datafolha mostra que ele obteria 3% dos votos em São Paulo, chegando a 900 mil, considerando-se a proporção de 30 milhões de eleitores do Estado.
Tiririca venceria políticos tradicionais como o deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) que, assim como o também deputado Márcio França (PSB-SP), aparece na sequência, com 1% dos votos, chegando a uma estimativa de cerca de 300 mil cada um.
Tiririca teria mais votos do que Maluf teve nas eleições de 2006, quando foi o deputado mais votado em todo o Brasil, com 739 mil votos.
Em termos absolutos, em toda a história só perderia para Enéas Carneiro, morto em 2007, que nas eleições de 2002 foi anotado na urna por 1,5 milhão de eleitores.
Outras votações históricas, como a de Lula em 1986 –650 mil–, também seriam superadas. Neste caso, ressalve-se, o colégio eleitoral era menor do que o de hoje.
O interesse sobre o palhaço é tanto que, desde a semana de 15 de agosto, o Google afere mais buscas por Tiririca do que por Dilma Rousseff, José Serra ou Marina Silva.
ALVO DE ADVERSÁRIOS
Por causa de sua propaganda –”vote Tiririca, pior que tá não fica”, “o que faz um deputado federal? na realidade eu não sei”–, cujo texto teve a participação de integrantes do grupo de humor Café com Bobagem, com quem trabalhou em “A Praça é Nossa”, do SBT, o palhaço virou mote de adversários.
Já foi criticado por candidatos como Márcio França –que investiu no discurso de que política é coisa séria–, socado simbolicamente por Maguila (PTN) e levou Paulo Skaf (PSB) a mostrar imagem de si próprio como palhaço.
Além deles, Said Mourad (PSC) usou um candidato falso (“Larica 0000″), vestido como Tiririca, para logo advertir que “voto não é piada”.
Fora da TV, até aliados como Aloizio Mercadante (PT), que tem o apoio do PR na eleição paulista, vieram a criticá-lo. O petista pediu ao eleitor, em debate Folha/RedeTV! desta semana, que não transformasse o voto “em um protesto” e que votasse em políticos sérios.
FORASTEIROS
Outros outsiders da política também aparecem bem mencionados na pesquisa. O ex-jogador Romário (PSB), que estreia no certame eleitoral fluminense, tem 1% das menções. Em um colégio de 11,5 milhões de eleitores, poderia angariar 115 mil votos.
Mais um ex-atleta bem posicionado é o ex-goleiro Danrlei, que fez carreira no Grêmio. Ele aparece, entre os gaúchos, com 1% das intenções, o que lhe daria 80 mil votos, considerada a proporção de eleitores no Estado.
Dentre os candidatos que exercem ou já exerceram mandatos parlamentares se destacam, no Rio, o ex-governador Anthony Garotinho e o apresentador e deputado estadual Wagner Montes.
Garotinho, do mesmo PR de Tiririca, teria 2% e seria o mais bem votado no Estado, com 230 mil votos.
Wagner Montes (PDT) tem o mesmo 1% de Romário, assim como o deputado federal Jair Bolsonaro (DEM).
No Rio Grande do Sul, Manuela D’Ávila (PC do B), a deputada mais votada entre os gaúchos em 2006, pode repetir o feito. Com 2% das intenções, teria 160 mil votos.
Em Minas Gerais, segundo maior colégio do país, oito candidatos aparecem empatados em primeiro com 1%, sendo seis do PT.
INDECISOS
A pesquisa mostra também que dois em cada três eleitores (66%) ainda não decidiram em quem votar para deputado federal.
Fonte: Folha
Friday, September 17, 2010
História das coisas
We need to work a lot to solve the problems we have created in our planet and this is a matter of survival of the whole human race.
Thursday, September 09, 2010
Wednesday, September 08, 2010
Christians take position!
Letter to the heads of Muslim religious communities throughout the world
on the occasion of ‘Id al-Fitr (end of Ramadan) 1431 H. / 2010 a.d.
Sent to Muslim leaders and dialogue partners on 8 September 2010
Your Eminences,
Your Excellencies,
Dear friends,
On the occasion of your celebration of Eid al Fitr at the ending of the month of Ramadan, in which the Holy Quran was revealed to Prophet Mohammad, we greet you in peace and friendship. May the Almighty God bless you in this significant season!
Religious celebrations such as this provide an opportunity for cultivating relationship
s of trust and respect, compassion and solidarity within our multi-faith communities. Remembering Christ’s commandment to love our neighbours as ourselves, as a fellowship of Churches all over the world we take this occasion to stand by our Muslim sisters and brothers in interfaith solidarity.
The WCC is deeply concerned about reports that a small church in Gainesville, Florida plans to burn a copy of the Holy Quran on the anniversary of the 11 September attacks. This call has been firmly rejected and condemned by the WCC and its member churches, ecumenical partners, including in the United States as well as by people of faith and good will elsewhe
re.
Religious leaders have a unique role and the moral responsibility to work towards reconciliation and healing within their own communities and between communities. We are encouraged therefore, by the interfaith solidarity expressed by the churches, religious communities and leaders in the United States, including in the State of Florida.
I experienced such an act of solidarity last week, on the last Friday of the Ramadan, while participating in the Iftar hosted by the heads of churches of Jerusalem for their Muslim sisters and brothers, celebrating al-Quds day together and giving signs of genuine cooperation and standing together strongly for justice and peace. In this way the World Council of Churches remains strongly committed to the dialogue between Muslims and Christians.
As companions on the long journey of interfaith dialogue and solidarity, I look forward in the years ahead to renewing such friendships and to developing many new ones.
Blessings,
Rev. Dr Olav Fykse Tveit
General secretary
World Council of Churches
Burn a Koran Day' Is Un-American and Not Christian
By Leslie Marshall
Posted: September 8, 2010
I love my country. I grew up in a suburb of Boston, about 20 minutes from Plymouth, Mass. You’ve heard of Plymouth. It’s the place where the boat the Mayflower hit upon a rock and where its passengers, escaping religious persecution, would make their home. I visited Plymouth more than I wanted to as a child on field trips. I have more pieces of that rock in glass than any souvenir owner should have. I learned the story of the Pilgrims, Native Americans, and the first Thanksgiving. But mostly, I learned that some people would risk death for their religious freedom. That, my friend, is what America was founded on and what it stands for today.
That is what separates us from the rest of the pack. Our Constitution, specifically our First Amendment.
Congress shall make no law respecting an establishment of religion, or prohibiting the free exercise thereof … you know the rest.
When I heard that Pastor Terry Jones wanted to burn the Koran, I was appalled. I wasn’t surprised. It’s one of the reasons I am no longer a Christian. As Ghandi said: “Oh, I don’t reject your Christ. I love your Christ. It’s just that so many of you Christians are so unlike your Christ.”
I come from a Jewish parent and a Christian parent and married into a Muslim family. I have read the Torah, the Bible, and the Koran cover to cover. I invite Mr. Jones to. I invite all of you to.
You can’t call yourself a Christian and persecute another. For those of you reading this who plan to “join” Mr. Jones and his hateful, prejudicial, non-Christian efforts, remember that.
As the Bible is the word of God for Christians, the Koran is the word of God revealed to the Prophet to Muslims. Wouldn’t most Christians be offended, insulted, and feel hated if anyone were to defile the Bible? Or Jews if someone were to defile the Torah? To spit on it, to shred it, to burn it!?! The answer is simple; the answer is yes.
Let me remind you (and Pastor Jones) of a few of the Bible’s verses. If you call yourself a Christian, you must not only believe these words, but obey them, as they are the word of God. Here are a few verses for those of you that view all Muslims as terrorists (they are not) and blame them for 9/11, who hate (yes, I said hate) them and their beliefs:
- John 8:7 “He that is without sin among you, let him first cast a stone at her”;
- Romans 12:19 “‘Vengeance [is] mine; I will repay’, saith the Lord”;
- Matthew 7:1 “Judge not, that ye be not judged”;
- Luke 6:27-36 “But I tell you who hear me: Love your enemies, do good to those who hate you, [28] bless those who curse you, pray for those who mistreat you.”
And how about religious tolerance? In the Bible, the book of Micah speaks about world religions at peace with one another, when various peoples of the world will live in peace and pursue their different religions, each worshipping their different Gods.
The Koran speaks of religious tolerance also: “There is no compulsion in religion.”
It’s ironic that 1,400 years ago the world was living in darkness, bigotry, and religious intolerance. It’s 2010 and sad that we haven’t evolved and learned from our history, or from the mistakes we made.
The bottom line is, no one should burn anyone’s holy book in America. The First Amendment gives every person the right to their religion, as it also gives each of us the right to believe or disbelieve that religion for ourselves.
A man once said, “I don’t have to appear on television … I just have to commit one act and the Americans will destroy themselves …” That man was Osama bin Laden.
If you join Pastor Jones, you are helping to fulfill a terrorist’s destiny, and, by burning the Koran, you’re acting like terrorists yourselves. If you read the Bible and the words of Jesus, who you claim to be your savior, you have to put your matches out.
Famosos Candidatos nas Eleições de 2010... Onde Vamos Parar?
Tirirrica!!!!!!!
“Para ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família…” Tá de gozação comigo né tiririca?
Kiko e Leandor do KLB
Infelizmente vocês não estão vendo coisa, eles querem mesmo ser candidatos...
Reginaldo Rossi!
O que ele quer? Cachaça na cesta básica do brasileiro???
Mulher Melão e Mulher Pêra!
Gente eu juro que não é montagem minha e nem brincadeira de mal gosto, queria muito que fosse, mas não é! Elas realmente são candidatas a deputada. reparem que o grau de instrução da mulher pêra é: "lê e escreve", Nem estudou e quer ser deputada? Vai rebolar em baile funk de favela, vai...
Batoré!
Tá certo que não é de hoje que a camara federal é uma piada, mas o Batoré nem engraçado não é... eu fico imaginando o Danilo Gentili enchendo fazendo controle de qualidade com ele em brasilia...
Romário e Vampeta!
O pior de tudo é que é capaz eles se elegerem por conta do tal "voto de protesto".
O Tiririca diz que pior que tá não fica. Com eles no congresso, com toda a ceteza, FICA!