Monday, August 07, 2017

XIX ENTENFEST em Rio das Antas A Comunidade evangélica está na 19ª. Edição de sua festa do marreco recheado

Neste domingo do dia 6 de agosto a comunidade recebeu perto de quatrocentas pessoas para um almoço festivo a base de marreco recheado, carne suína no espeto, chucrute, bata gratinada e acompanhamentos diversos. Não se pode deixar de mencionar a excelente sobremesa de torta de maçãs servida quente acompanhada de sorvete. Também é importante mencionar as deliciosas tortas de requeijão e cucas elaboradas pelas senhoras da OASE.

O dia iniciou cm o culto, seguido do almoço e, após este, as atrações do grupo de danças germânicas, a competição de serra tora e a animação dos irmãos Seidel tocando bandonion.

É grande o envolvimento de muitos membros da comunidade para que esta festividade continue, por ser já uma tradição municipal e da comunidade. Este não é somente um momento de confraternização, ou onde se busca recursos para a sustentabilidade da comunidade, mas também um momento de engajamento concreto dos membros para fazerem esta tradição acontecer.

Foi uma festa muito bem organizada com a participação de muitos membros. Houve a presença de pessoas dos mais diferentes lugares do três estados do sul, que vem a Rio das Antas para esta festa.  
























































No comments:

Post a Comment