Wednesday, September 08, 2010

Famosos Candidatos nas Eleições de 2010... Onde Vamos Parar?

Eleições chegando e sempre aquela alegria de sempre, dentadura de graça para os velhos banguela, uma garrafa de cachaça pro Zé Bebum da padaria, uma bola de vento pras crianças melequentas, um monte de buracos em nossa cidade pra fingir que estão trabalhando para melhorá-la e isso tudo em troca de algo que pra muita gente é descartável... O VOTO!

Eu fico surpreso de ver que a cada ano que passa, com o surgimento de cada vez mais escandalos, eu penso que os candidatos vão sossegar um pouco, pra ver se conseguem melhorar a imagem deles, mas não, cada vez pioram mais. Isso sem falar da nova moda entre os famosos: VIRAR CANDIDATO!

O que aconteceu? A fama acabou? o dinheiro está acabando? Pode ser, e agora estão tentando o caminho mais fácil de conseguir dinheiro: POLÍTICA.

Eu selecionei alguns candidatos que quando eu vi, não acreditei. Tem gente de todos os tipos: Jogador de futebol a mulher fruta e por aí vai...

Tirirrica!!!!!!!




“Para ajudar os mais necessitados, inclusive a minha família…” Tá de gozação comigo né tiririca?

O que me deixa mais revoltado nessa história toda, é que há sérias possibilidades dessas figuras ganharem as eleições! Eu sempre me pergunto, em que época da nossa história a consciença do brasileiro se perdeu? (Se é que algum dia ela existiu...)

Sinceramente, olhando pro cenário atual da política nacional, começo a achar que a ditadura militar não foi uma fase tão ruim assim da nossa história. Por que hoje em dia ela ela continua só que de forma disfarçada. O Pais que se diz democrata, obriga as pessoas a votarem, onde está a democracia? É fato que com essa palhaçada que é a politica nacional, se o voto fosse facultativo, acredito que menos de 20% da população ia se dar ao trabalho de ir as urnas.

Eu prefiro protestar. Como? Eu simplesmente vou anular meu voto como forma de protesto, e por que também não acredito que haja politico com a real intenção de mudar o país. Na minha concepção, votar nada mais é do que escolher a pessoa que vai me roubar em Brasília. Por isso prefiro não perder meu tempo com essas eleições... se bem que perdi uns 30 minutos fazendo esse Post... Então chega! Vou fazer algo que possarealmente mudar minha vida: Almoçar e depois estudar!




Kiko e Leandor do KLB


Infelizmente vocês não estão vendo coisa, eles querem mesmo ser candidatos...

Reginaldo Rossi!

O que ele quer? Cachaça na cesta básica do brasileiro???



Mulher Melão e Mulher Pêra!



Gente eu juro que não é montagem minha e nem brincadeira de mal gosto, queria muito que fosse, mas não é! Elas realmente são candidatas a deputada. reparem que o grau de instrução da mulher pêra é: "lê e escreve", Nem estudou e quer ser deputada? Vai rebolar em baile funk de favela, vai...


Batoré!


Tá certo que não é de hoje que a camara federal é uma piada, mas o Batoré nem engraçado não é... eu fico imaginando o Danilo Gentili enchendo fazendo controle de qualidade com ele em brasilia...


Romário e Vampeta!


O que eles vão fazer lá? lei que proiba jogador perna de pau virar profissional? A CPI dos estádios e do apito vai ser por conta deles agora? Tá de Sacanagem né?


O pior de tudo é que é capaz eles se elegerem por conta do tal "voto de protesto".

O Tiririca diz que pior que tá não fica. Com eles no congresso, com toda a ceteza, FICA!

No comments:

Post a Comment