Tuesday, November 22, 2011

Fim do mundo Fail






















É meu povo, nunca na historia desse país.. ops, não foi dessa vez que presenciamos o fim do mundo! Calma gente, ainda temos chances.. afinal religiosos malucos e má interpretações da bíblia é o que não falta, e quem sabe um dia Deus canse e entre nessa brincadeira também, nunca se sabe. Passado o 11/11/11, arrebatamento não sucedeu (propaganda enganosa? falta de estrutura pra suportar o evento? dinheiro de volta?), passado o dia mais normal do mundo e o décimo fim do mundo que eu me lembre,pensamos seriamente no que significa o bendito fim para essa sociedade.
Como já dizia alguém.. “Viva todos os dias como se fosse o ultimo”
Porque sinceramente, do jeito que as coisas são hoje em dia, terremotos e tsunamis seriam coisa do passado pra terminar o mundo com chave de ouro. Usemos a nossa criatividade para imaginar um fim do mundo mais condizente com essa nossa louca realidade… O mais previsível e que se encaixaria melhor seria o que?´O Tiririca sendo eleito presidente do Brasil? Um Brasil cuja religião oficial é o neopentecostalismo??????

O que me faz pensar que sortudos foram os dinossauros que apenas tiveram que esperar um meteoro (mais interessante que o do Luan Santana) cuidar de toda a parte chata e não tiveram que passar por isso:

Políticos e seus milhões suspeitos e não declarados, Dilma e sua suposta “faxina” inacabável, Tiririca e sua inteligência já esquecidos por nós, Ellen Jabour pegando Pe Lanza,vídeos e mais vídeos idiotas e de sucesso astronômico, Michel Teló e o seu Ai se eu te pego arrasando nossas mentes, maconheiros revolucionários, pérolas e mais pérolas do ENEM que mostram a inteligência de nossas criancinhas, igualdade por aqui significa cotas em faculdades, felicidade é bolsa família, justiça é cesta básica, casais gays apanhando simplesmente por serem felizes, mulheres fruta – nada a declarar -, funks ensinando novinhas a como dar com estilo, Sandy devassa! nos ensinando que é possível ter prazer com anal, homens achando que pegar todas é a melhor maneira de provar que realmente são homens e mulheres achando que piriguetismo life style é uma boa opção!


No comments:

Post a Comment