Saturday, October 23, 2010

E-Mails Falsos contra Dilma

E-mail enviado pelo Amigo Augusto Klotz sobre e-mails falsos contra Dilma. Considerei importante repassar.

Prezado(a) amigo(a): Nestes últimos dias recebi vários e-mails falsos ou fantasiosos ou na maioria mentirosos contra a candidata Dilma Rousseff. Alguns me dei ao trabalho de responder, outros li e deletei, alguns ainda tenho arquivados. Sinceramente não lembro se você me enviou algum, até porque a maioria de meus amigos não os enviou... alguns até devem ter enviado porque na hora ainda acreditavam que era verdade. Mas caso você tenha interesse em saber mais sobre isso, siga lendo. Para aqueles que gostam dessa prática, só tenho a lamentar. Se você não gosta e tem interesse pela verdade, aqui vai uma lista de 13 deles. Clica aí:

http://arnobiorocha.wordpress.com/2010/10/05/todos-os-emails-falsos-sobre-dilma-rousseff/

Aqui já temos uma lista mais extensa, são 42 baixarias:

http://www.sejaditaverdade.net/blog2/?p=2091

Bom, provavelmente essa lista não é exaustiva ou definitiva. Mas apesar do baixo nível dessa gente, da infâmia sórdida desses que se escondem no anonimato, as notícias são boas. Quanto mais Dilma apanha mais cresce nas pesquisas!

Faça uma pesquisa no Google. Comece escrevendo assim: e-mails fals... e veja o resultado: só aparecem e-mails falsos contra Dilma. Continue escrevendo: e-mails falsos contra Serra e se você encontrar alguma coisa me comunique tá?

Se você vota no Serra, meus parabéns também. Um governo deve ter oposição e alguém disse que toda a unanimidade é burra!

Boa eleição!

No comments:

Post a Comment