Wednesday, September 21, 2011

2012 e o fim do mundo no Brasil



Armin Andreas Hollas

O Brasil é um país privilegiado e será poupado no fim do mundo previsto para 2012. Vários profetas falam que o Brasil será protegido e talvez restará só o Brasil quando o mundo acabar. Podem consultar, Baba Wanga, Edgar Cayce, Jean Dixon, Jack Smith, dentre outros. Até os segredos de Fátima guardam proteção para o Brasil.

Com toda a certeza podemos enumerar fatos que irão proteger o Brasil trem

endamente, então vejamos:

1. Tudo demora mais para chegar no Brasil! Tecnologias, notícias, formas de trabalho, novidades...

2. Nada acontece dentro do tempo previsto! Tudo no Brasil começa, pelo menos, meia hora mais tarde. Se tiver de esperar por alguém “importante” irá se esperar muito mais. Afinal “é chique” chegar atrasado.

3. Qual a comissão que irá encaminhar a questão? Aqui se cria uma comissão, que irá criar um comitê, que irá criar um grupo para ver a viabilidade de se realizarem a obra, o que, geralmente, termina com o arquivamento da questão.

4. Quando se coloca um pr

azo, no caso 2012, neste país sempre se pensa que este é o prazo para começar a trabalhar e se preparar. Aqui 2012 não é o fim, mas o início de preparação para o fim.

5. Abrir-se-á uma licitação para execução do evento, que ninguém sabe como será.

6. A licitação será de cartas marcadas.

7. Uma empresa, obrigatoriamente ligada a um deputado ou senador, ganhará a concorrência.

8. A empresa licitante não entende nada do assunto em questão “Fim do Mundo” e irá sublocar para uma das empresas que perdeu a licitação a execução da obra, que ninguém sabe o que é, como é, o que precisa ser feito ou onde precisa ser feito.

9. Por falhas na licitação e indícios claros de pagamento de propina a um deputado, ou grupo de deputados, que fora


10. Descobre-se que a empresa licitante não tem endereço e que, portanto, o evento não poderá ser elaborado.m flagrados em vídeo recebendo dinheiro da empresa licitante, o evento será embargada pelo Supremo.

11. (O número fatalmente ligado aos Iluminatti) Por tudo isto o evento ficará suspenso até que se resolvam as situações criadas.

12. Os estudos e discussões se prolongam até as eleições de 2014 e, devido a campanha eleitoral, é deixado fora dos debates.

13. (ParTidão) Os novos eleitos nem tomam conhecimento da questão e como outras questões no congresso, é adiado indefinidamente, pois as questões político partidárias são prioritárias.

Por todas estas questões o brasileiro pode ficar tranquilo que o fim do mundo não acontecerá por estes lados.


No comments:

Post a Comment