Tuesday, November 17, 2020

Meu Manifesto COVID para Minha Igreja - Uma Reflexão de Thom S. Reiner

 

16 de novembro de 2020




Amo minha igreja e não vou parar de acreditar que Deus tem controle total sobre esta congregação.

Quando tudo parecer um caos em COVID, vou lembrar que Ele está sempre no controle.

 

Amo minha igreja e orarei por meu pastor todos os dias.

Os pastores são confrontados com decisões e conflitos diariamente. Vou orar por eles regularmente.

 

Amo minha igreja e não entrarei em brigas e rixas por causa de máscaras e questões semelhantes.

Quando ajo como Cristo, sempre coloco os outros antes de mim.

 

Amo minha igreja e irei frequentá-la fielmente.

Agora é a hora de o corpo de Cristo se reunir. Eu farei parte dessa reunião.

 

Amo minha igreja e continuarei a apoiá-la.

Eu darei abundantemente e servirei com alegria. Meu compromisso não diminuirá em tempos difíceis.

 

Amo minha igreja e indicarei minha congregação a outras pessoas.

Vou convidar as pessoas com entusiasmo e ser um portador do evangelho todas as semanas.

 

Eu amo minha igreja e não vou me envolver em fofocas e conversas negativas.

Quando outras pessoas tentarem me envolver, eu me afasto ou, em vez disso, oferecerei palavras positivas.

 

Amo minha igreja e serei um encorajador para outras pessoas.

Vou encorajar intencionalmente por meio de palavras faladas, anotações e mídias sociais.

 

Eu amo minha igreja, porque Cristo ama minha igreja.

Meu compromisso é firme nos bons momentos e nas tensões da COVID.

Eu realmente acredito que Deus tem um futuro melhor para minha congregação.

Em Seu poder e força, farei parte disso.

No comments:

Post a Comment