Sunday, July 10, 2005

A vida as vezes parece ser difícil, mas não é.

" Temos pressa e nada disso nos interessa" A dificuldade da vida que se nos apresenta precisa ser encarada. Se olhamos para o nosso pequeno planeta azul, perdido na imensidão e escuridão do espaço, nos damos conta da pequenez, não só de nosso planeta, frente a infinitude do universo, mas muito mais de nossa pequenez frente ao planeta azul.
Problemas... Problemas... Problemas! quem não os tem?! Qual o efeito que eles causam em nossa vidas?! Como enfrentá-los?!
Com toda a certeza, não existe receita pronta, assim como os muitos planetas no espaço e a miríade de pessoas no mundo, são as maneiras e soluções na vida de todas as pessoas. Cada um precisa encontrar as suas, mas sabendo que cada busca irá, com certeza trazer as suas soluções.

2 comments:

  1. Hello there. Thought I'd come and see your blog as you left a comment on mine. Unfortunately I don't understand a word of it. Nice picture of the earth though.

    ReplyDelete
  2. Querido Amigo... como você disse, podem não ser reflexões teológicas profundas, mas são profundamente humanas, e gratificantes de se ler e refletir. Por favor, continue, faça este serviço para a humanidade. E obrigada por enfocar negativamente o preconceito, salientando que ele não fazia parte dos valores do Messias Jesus.
    Um abraço forte e amigo,
    Maria Rita Lemos

    ReplyDelete